Propaganda

Programa Rg 71

O programa Rg71 é um programa jovem internacional de rádio que pode ser ouvido em mais de 60 sites e blogues na internet e também por transmissão Fm.

COMO SURGIU?
Alan Alves sempre teve o sonho de ser apresentador de televisão e sempre gostou de atuar. Foi aí que estudando edição e produção de vídeo ele e seu amigo criaram um blogue pra hospedar os vídeos que eles gravavam de documentários e filmes de curta e longa metragem.

Depois do blogue criado Alan Alves queria ainda mais, e decidiu criar um outro blogue e aí criou outro e outro e formou um portal iniciante.
Alan Alves e outro amigo começaram a estudar rádio e então Alan Alves passou a gostar ainda mais da comunicação.

Alan Alves viajou pra São Paulo e depois para o Rio de Janeiro e foi lá que ele conheceu David Mathias e João Guilherme que também tinham blogues.
Alan Alves uniu o seu portal com o blogue dos amigos e todos começaram a trabalhar em conjunto.
Com um tempo David Mathias desistiu do blogue e deixou apenas Alan Alves e João Guilherme, mas João Guilherme também desistiu e deixou o blogue só com Alan Alves.

Alan Alves então continuou com tudo e criou uma web rádio e outros novos blogues. Com um tempo o apresentador Alan Alves recebeu por Email uma proposta de parceria do dono da rádio web Nativa e começou a transmitir o programa Rg 71 dentro da rádio Nativa web.
Logo depois Alan Alves recebeu outra proposta e mais outra proposta, foram tantas propostas que Alan Alves criou um site só pra divulgar rádios pela internet que se chama 
Rg 71 Rádios

Para muitos jovens o programa Rg71 foi a saída do tédio das tardes dominicais, pois o rádio estava se tornando algo chato e enjoado com programas que simplesmente passam música e o locutor fala sem apresentar mais nada de especial.
Passa música e fala, passa música e fala, passa música e fala é dessa forma que funciona 95% dos programas do rádio brasileiro, isso mesmo 95% até surgir o programa Rg 71 e trazer a inovação !

O programa Rg 71 não é só um simples e comum programinha de rádio fm ou programa de internet, ele traz vários quadros incrivelmente ótimos atingindo em média 500 mil ouvintes de todos os estados do Brasil e mais alguns outros estados espalhados em mais de 71 países.
Eles podem ouvir o programa de qualquer lugar do mundo pelo notebook, pelo celular, pelo tablete, e por diversos outros meios.


Quadros do programa Rg 71:Eu sei a letra:

O quadro, "Eu sei a letra" é um quadro no qual o participante tenta completar a ao vivo a música que esta passando.
Este quadro é considerado um quadro de muita tensão e adrenalina, no qual só os bons topam este desafio.


Quem Sabe, sabe da Rg71:

O quadro quem sabe, sabe da Rg71, é um quadro de perguntas e respostas, no qual o apresentador do programa faz várias perguntas, que para responder é preciso saber de verdade !

Pergunte que eu respondo:

O quadro "Pergunte Que eu Respondo" é um quadro em que os internautas lançam perguntas incríveis que estão causando polêmica pelo Brasil ou pelo mundo a fora e outros próprios internautas respondem a pergunta.
Quando a pergunta é boa a resposta é melhor ainda
.

Caiu na rede:

O quadro "Caiu Na Rede" traz a seleção das notícias que estão causando maior repercussão na internet.
É uma seleção top das melhores notícias da web, que parecem ser mentira mais não são.
Até quem não gosta de jornal curte este quadro bacana e diferente.


Momento de reflexão:

O quadro "Momento de Reflexão" é um quadro que traz lindas histórias de reflexão e mensagens que animam e ajudam as pessoas que estão tristes e cabisbaixas a seguirem em frente.
Um grande quadro que leva esperança, conforto e emociona a muitas pessoas.


O melhor da Net:

No quadro "O Melhor da Net" o conteúdo é diversificado podendo trazer uma seleção de músicas de bandas que estão fazendo sucesso atualmente na internet, como também trazer vídeos entrevistas ou qualquer coisa que esteja bombando na web e que a galera esteja curtindo muito atualmente.

Zuando na Rg:

O quadro "Zuando na Rg" traz as melhores piadas e "zueiras" da internet que podem ser enviadas pelos próprios ouvintes do programa ou que podem ser selecionadas da internet.
Com certeza este é o quadro mais divertido e "zueiro" do rádio brasileiro


Saiba mais sobre o Apresentador Alan Alves
Anterior Proxima Inicio